sexta-feira, 30 de maio de 2014

TAG #3: Sugestões

Olá leitores!
Eu fui indicada por minha amiga linda Jéssica do blog Hora da Leitura - Resenhando para responder esta TAG ^^
Ela é bem simples e curtinha. Espero que gostem :)
Ela funciona assim: 
  1. Primeiro sugira: um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
  2. Sugira duas outras coisas diferente as anteriores
  3. Indique 10 blogs para fazer a TAG 
Minhas respostas:

1. Filme: A vida é bela - esse filme é muito, muito lindo!
   Comida: Brigadeiro de colher :9
   Música: Velha Infância - Os tribalistas.
   Série: Supernatural/The Big Bang Theory/Game of Thrones - não dá para escolher apenas uma >.<
   Livro: Marley e eu - meu xodó <3

2. Procure ser feliz. Sempre. Não importa se suas escolhas não vão agradar aos outros, pois, é você que deve ir em busca da sua felicidade.
   Seja gentil. Sou dessas pessoas que acreditam que "gentileza gera gentileza", então... sim, sejam gentis com todos! :D

3. De acordo com a regra da TAG, eu deveria indicar 10 blogs, porém, vou indicar ninguém não... quem quiser fazer, faz, ué?! Sintam-se a vontade!

2 comentários:

  1. Brigadeiro de colher o....o E eu também gosto desse filme Y.Y A Vida é Bela Y.Y O ensinamento que o filme passa é lindo! Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadeiro de colher deixa a vida mais feliz <3
      É exatamente isso, Jéh! A mensagem do filme é extraordinária!

      Excluir